NarutoXtreme
Obrigado por Acessar o Naruto Xtreme

Se cadastre e divirta-se com a nova geração.
NarutoXtreme
Obrigado por Acessar o Naruto Xtreme

Se cadastre e divirta-se com a nova geração.
NarutoXtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoXtreme

A vitória só surge após vários fracassos e no fim, nascem as lendas !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ► Teste Designer ◄

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue850/850► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue800/800► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (800/800)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:18 pm

FAVOR SE INSCREVER, APENAS OS QUE LEVARÃO Á SÉRIO !!!



Bom, como sabem, virei Líder Designer . Vi diversas pessoas reclamando da ''inutilidade'' que tava isso aqui, e então, descidi movimentar.

Estou abrindo as inscrições para aqueles que querem realmente se dedicar, pois quero que aqui essa área seja levada a sério diferente dos outros fóruns que costumam a ignorar. Então, para os iniciantes que desejam entrar:


Citação :
Nome :
Motivo da entrada :
Tempo dedicado ao mesmo por dia :
1 Avatar e 1 Signature : (Em spoiler por favor)
Qualquer imagem postada que lhe agrade : (Em spoiler por favor. Não podem ser imagens que esteja em seu perfil e assinatura)


Os manolos que responderem com ignorância as perguntas, serão automaticamente invalidados na inscrição.

Podem por mais de 1 Avatar e mais de 1 Signature, porém, tem de ter OS DOIS.

Volto a repitir, favor se inscrever APENAS os que se interessam mesmo pela área, e terão duas formas de se tornar um designer :


Citação :
- No teste (Nota que receberá)
- Postando IMG que agrade a todos, o a mim (Caso só tenha eu)


Bom, é isso, a mesma se encerrará em 1 semana, Boa Sorte á todos .

Grato, L.Designer, 'Yukio.
Ir para o topo Ir para baixo
'Alcatario Kurosaki
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
'Alcatario Kurosaki


Utilidades : ► Teste Designer ◄ Vz9Kx
Créditos:Yukio(Mestre)
► Teste Designer ◄ Photoshop
Créditos:Yukio(Acho.-.)
► Teste Designer ◄ Linkin_park_fc_by_triplexero-d2y2hwi
Créditos:Yukio(Acho.-.)
► Teste Designer ◄ Sum_41_by_freakenstein1313-d3d2ld8
Créditos:Shuusuke
► Teste Designer ◄ Guitar
Créditos:'Pierre
Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue600/600► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue500/500► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (500/500)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:02 am

Nome :'Alcatario
Motivo da entrada :Quero ajudar em algo no fórum
Tempo dedicado ao mesmo por dia : 1 dia inteiro
1 Avatar e 1 Signature :
Spoiler:
Qualquer imagem postada que lhe agrade :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Overkill


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue1450/1450► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue600/600► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (600/600)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:55 am

Off: Sou lider designer de outro forum por isso as img tem outros nomes poderia postar varias img mais minha net num tá das melhores...Nome : OverkillMotivo da entrada : Gosto de malinar no photoshop
Tempo dedicado ao mesmo por dia : Tarde/noite
2 Avatar e 2 Signature : avt:
Spoiler:
Sing:
Spoiler:
Essa me agradou:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue850/850► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue800/800► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (800/800)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:37 pm

Já tenho meus vereditos sobre os trabalhos -qq

Vou esperar mais pessoas postarem -qq
Ir para o topo Ir para baixo
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue850/850► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue800/800► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (800/800)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:12 pm

'Alcatario - Sempre que for usar algum efeito lembre de tentar usar efeitos nos quais combinem com a render da imagem. Não tem muita harmonia usar um rosa em uma imagem de Darth Vader. Tente deixar as render's sempre bem colocadas, nesse caso, ficaram achatadas demais e desvalorizou as imagens. Tipografia quanto maior e mais próxima da Render melhor pois, assim valoriza mais a imagem. Lembre-se que a tipografia é sua "marca" na imagem e se ela não estiver harmônica pode vir a estragar toda a imagem.

Sobre sua imagem preferida. Dou a dica de deixar a render maior pois ela está pequena diante a sign. Tem de deixar poucos espaços vazios se melhor, não deixar nenhum.



Overkill - A render sempre combinando com o fundo. Não deixe iluminações afetarem a render na parte do rosto pois isso tira toda a "vida" da imagem. Dou a mesma dica que disse acima: Quanto maior a Sign, maior a imagem - a não ser que queria deixar pequena - isso será uma escolha sua mas que dará uma melhor valor. Há situações que você estará em que não é necessário colocar Nick nos avatares e Signs um exemplo são os que uso agora. Dica que te dou também é usar mais GFX do que Sign Modelada pois os GFX são mais "famosos" e lhe darão um melhor trabalho. Cuidado, sua tipografia ainda está muito ruim, tente variar.



Desafio: Quero que ambos sigam esse conselho e agora criam uma Sign da Akatsuki. Não precisa ser com render's, pode ser uma imagem pronta e editada, quero testar a criatividade de vocês e logo postem a(s) imagem(ns) tanto a original usada quanto a criada por vocês para que eu note a diferença. Tamanho de 400x200. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Regulus
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Regulus


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke [Mangekyou]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue1500/1500► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue1300/1300► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:02 pm

Nome: Regulus
Motivo da entrada: Gosto de mexer no PS
Tempo dedicado ao mesmo por dia: A tarde e a noite
1 Avatar e 1 Signature:
Spoiler:
Qualquer imagem postada que lhe agrade:
Spoiler:


Última edição por Regulus em Sex Jul 22, 2011 7:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Concertando erros de formatação)
Ir para o topo Ir para baixo
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue850/850► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue800/800► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (800/800)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:20 pm

Regulus - Tipografia está ruim. A imagem em si pra mim foi a melhor até agora ^^ .. Darei a mesma dica que dei a muitos aqui que é aumentar um pouco mais a render pois ela ficar pequena diante a sign só faz a desvalorizar. Quanto a imagem do Spoiler, eu vi ela no Deviantart D:

É uma imagem que você fez e que lhe agrade. Tu também está no meio do desafio citado.
Ir para o topo Ir para baixo
Regulus
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Regulus


Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke [Mangekyou]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue1500/1500► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue1300/1300► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (1300/1300)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:29 am

Imagem original:
Spoiler:

Trabalho feito a partir da imagem original:
Spoiler:

PSD do trabalho: http://www.megaupload.com/?d=GNRGPVLY OU http://www.mediafire.com/?im2gviugq2i7vui

Bom fiz o que pude ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Alcatario Kurosaki
Espadachim da Névoa
Espadachim da Névoa
'Alcatario Kurosaki


Utilidades : ► Teste Designer ◄ Vz9Kx
Créditos:Yukio(Mestre)
► Teste Designer ◄ Photoshop
Créditos:Yukio(Acho.-.)
► Teste Designer ◄ Linkin_park_fc_by_triplexero-d2y2hwi
Créditos:Yukio(Acho.-.)
► Teste Designer ◄ Sum_41_by_freakenstein1313-d3d2ld8
Créditos:Shuusuke
► Teste Designer ◄ Guitar
Créditos:'Pierre
Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue600/600► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue500/500► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (500/500)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 12:00 pm

Akatsuki Organization Sing:
Spoiler:
Só fuir perceber que a tipografia estava ruim depois que eu fiz o Upload,então digo que está péssimo a Tipografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Overkill


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue1450/1450► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue600/600► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (600/600)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:09 am

Malz a demora como disse tava ocupado...Yukio vc disse que eu poderia usar apenas dois membros, ta ai :


► Teste Designer ◄ Akatsukiv
Ir para o topo Ir para baixo
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue850/850► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
► Teste Designer ◄ Left_bar_bleue800/800► Teste Designer ◄ Empty_bar_bleue  (800/800)

► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:59 am

Alcatario -> Suas imagens estão "vida", estão sem coloração e sem luminosidade. A imagem quanto mais tiver isso mais chamativa ela se torna e, tirar isso dela deixa-a desvalorizada por inteira. Sua tipografia não combinou em nada com a foto, o pouco que combinou foi pela "secura" da imagem. A tipografia - mais uma vez dizendo - deve ser sua marca registrada na imagem então, deixe-a a vista.

Overkill -> Imagem boa, exceto a tipografia e as imagens de fundo que você deixou achatadas. Melhorou mais depois do último exemplo e como já disse, tem que trabalhar mais sua tipografia pois ela é o que mais chama atenção em certos trabalhos.


Ambos aprovados, mais adiante, farei mais testes para que vocês melhorem com o tempo. A partir de agora estarão dentro da área de pedidos então, fiquem atentos e, parabéns.


@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





► Teste Designer ◄ Empty
MensagemAssunto: Re: ► Teste Designer ◄   ► Teste Designer ◄ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
► Teste Designer ◄
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoXtreme :: Geral :: Área Off :: Área Designer-
Ir para: