zLaw Líder Akatsuki
Mensagens : 489 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 30 Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O
Ficha do personagem Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body] HP: (850/850) Chakra: (800/800)
| Assunto: [DOWNLOAD][PSD] 2 Bordas Tech + Brindes Sex Jul 22, 2011 3:10 am | |
| Olá!
Bom, estou aqui disponibilizando as minhas 2 primeiras bordas TECH (aquelas que postei na galeria) em formato PSD (editavel).
Objetivo: Em primeiro lugar compartilhar conhecimento sem dúvida. Para aqueles que estão começando a fazer borda tech ou para aqueles que ainda não sabem como começar uma borda tech, esse pack será muito util, pois a pessoa poderá ver como uma borda tech é montada, e aprenderá o mais importante, que no design não existe magica, tudo é feito na mais pura criatividade.
Para aqueles que baixarem, eu recomendo que ao abrir o PSD conheçam cada ponto da borda, desabilite camada por camada e vá habilitando novamente para ver e entender como deve fazer, cada camada da borda foi desenhada com a ferramenta pentool utilizando styles diversos (window / styles).
O pack contem alguns brindes, tais como:
- Dicas para tratamento de render.
- Efeito LIFE que pode ser usado em signs.
- Dica para estilizar a borda.
- Dois tutos pequenos que mostram como fazer animação e correntes.
- 1 Sign GFX para que você possa ver que não existe nenhum mistério, apenas criatividade.
Informações do Pack:
Tamanho: 2.1 MB Tipo de arquivo: Rar Conteúdo: 3 PSD, 3 arquivos de texto, 2 imagens.
CLIQUE PARA BAIXAR O próprio site executa o scan.
PS: Senha para descompactar: e informações extras, disponivel na pagina de download. | |
|