NarutoXtreme
Obrigado por Acessar o Naruto Xtreme

Se cadastre e divirta-se com a nova geração.
NarutoXtreme
Obrigado por Acessar o Naruto Xtreme

Se cadastre e divirta-se com a nova geração.
NarutoXtreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NarutoXtreme

A vitória só surge após vários fracassos e no fim, nascem as lendas !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Anime] Vampire Knight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue850/850[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue800/800[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (800/800)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:31 am

[Anime] Vampire Knight Vampirek

Sinopse:

Citação :
A protagonista da trama é Kurosu Yuuki, uma garota que ainda na sua infância, foi atacada por um vampiro numa chuvosa noite de inverno. A menina acabou sendo salva por Kaname Kuran, um outro vampiro. Essa é a única lembrança que Yuuki tem do seu passado. Com a morte de seus pais, Kaname decide levar Yuuki para o Cross Academy. A instituição aceita tanto vampiros como humanos em suas instalações. A única limitação é que o período diurno é reservado aos humanos, enquanto o noturno para os vampiros. Os vampiros que ingressam na academia, juram nunca mais atacar nenhum humano. O grande desejo da Cross Academy é um dia construir um mundo, onde as duas raças possam conviver juntas.


Link de onde se Encontra ~> Aqui



~~~~~~•~~~~~~



[Anime] Vampire Knight Vampirek_g


Ps.: Segunda temporada de Vampire Knight.


Opinião Pessoal: Todos curtem coisas como: Vampiros, Lobisomens, Zumbis, etc .. Esse anime se baseia no conto de Vampiros onde tem ação, romance, comédia e mistério. Um anime recomendado para aqueles que curtem uma série de vampiros, de fato.


Link de onde se Encontra ~> Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Overkill


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue1450/1450[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue600/600[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (600/600)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:24 am

tenho vontade de ver esse a um tempo e ainda num baixei
Ir para o topo Ir para baixo
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue850/850[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue800/800[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (800/800)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:31 am

O anime é legal, de inicio, chatinho, mas depois vai melhorando ainda mais na segunda temporada =P
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Overkill


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue1450/1450[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue600/600[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (600/600)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:19 am

os inicios chatos que são decisivos pra um anime
Ir para o topo Ir para baixo
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue850/850[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue800/800[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (800/800)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:55 am

Fale isso pro K.H Reborn
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsson'
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ericsson'


Utilidades : [Anime] Vampire Knight Paramore_stamp_by_burnjoeburn
Mensagens : 143
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 27
Localização : -qq

Ficha do personagem
Personagem: Danzõ
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue1/1[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue1/1[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (1/1)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:38 am

Man, KHR eu parei no 15. E falo, tava horrível. Man, mas eu só num continuei pq deu preguiça de baixar. mas os manolos dizem que ele é fodão. E o mano disse que pro setenta fica foda '-'

quanto ao anime desse tpc nunca vi. '-'
mas ja ouvi falar, deve ser cool. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-connection.ativoforum.com
zLaw
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
zLaw


Mensagens : 489
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O

Ficha do personagem
Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body]
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue850/850[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue800/800[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (800/800)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:01 am

Shuusuke escreveu:
Man, KHR eu parei no 15. E falo, tava horrível. Man, mas eu só num continuei pq deu preguiça de baixar. mas os manolos dizem que ele é fodão. E o mano disse que pro setenta fica foda '-'

quanto ao anime desse tpc nunca vi. '-'
mas ja ouvi falar, deve ser cool. .-.

O anime eu já vi todo, e é bom. Mas o inicio dele é o pior de todos os animes .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Overkill
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Overkill


Mensagens : 271
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue1450/1450[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
[Anime] Vampire Knight Left_bar_bleue600/600[Anime] Vampire Knight Empty_bar_bleue  (600/600)

[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:39 am

[Anime] Vampire Knight 3085617763 estas me desanimando pra baixar esse anime...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime] Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Vampire Knight   [Anime] Vampire Knight Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime] Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime] Rosario to Vampire
» [Anime] Beck
» [Anime] DN Angel
» [Anime] One Piece
» [Anime] Ao no Exorcist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NarutoXtreme :: Geral :: Área Off :: Leisure Zone :: Anime| Mangá-
Ir para: