zLaw Líder Akatsuki
Mensagens : 489 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 30 Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O
Ficha do personagem Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body] HP: (850/850) Chakra: (800/800)
| Assunto: [Anime] D-Gray Man Dom Jul 24, 2011 6:31 am | |
| Sinopse:
- Citação :
- A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
Exorcistas são pessoas escolhidas por Deus, que tem a habilidade de controlar e usar Inocência, uma substância divina criada em eras passadas para combater o Conde. É dito que, após a grande inundação, os 109 fragmentos da Inocência foram espalhados pelo mundo. Uma vez que um fragmento da Inocência encontra uma pessoa compatível, pode-se fazer dela uma arma, que é usada pelo usuário na batalha contra o Conde.
Opinião Pessoal: Não consegui acompanhar o anime todo por problemas de internet porém acompanhei-o até a metade. Até onde pude ver, para todos os fãs de Bleach, o Anime se baseia em coisas similares porém em minha opinião, melhores. Existem Demônios (Akumas) e Guerreiros (Generais) que tentam se confrontam uns aos outros e além dos protagonistas, existem muitos personagens admiráveis ali. Para quem curti um Anime de muita ação, esse é o indicado.
Link de onde se Encontra ~> Aqui | |
|
Ericsson' Estudante de Academia
Utilidades : Mensagens : 143 Data de inscrição : 12/05/2011 Idade : 27 Localização : -qq
Ficha do personagem Personagem: Danzõ HP: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Anime] D-Gray Man Dom Jul 24, 2011 1:57 pm | |
| Esse é foda. Também num consegui terminar de ver, parei no 91. Esse animê é muito foda. '-' Tem o mangá, qeu eu acho que ainda naõ terminou.. | |
|
zLaw Líder Akatsuki
Mensagens : 489 Data de inscrição : 08/05/2011 Idade : 30 Localização : Pra que ? .. Vai me sequestrar ? =O
Ficha do personagem Personagem: Shiranami [Oliver Sykes Body] HP: (850/850) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [Anime] D-Gray Man Dom Jul 24, 2011 6:22 pm | |
| Eita D: .. Eu nem lembro onde parei mano D:
Mas me lembro que vi uma luta do Cross Marian contra um Akuma que achei muito doido *.* | |
|
Overkill Estudante de Academia
Ficha do personagem Personagem: Kakuzu HP: (1450/1450) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: [Anime] D-Gray Man Seg Jul 25, 2011 12:44 am | |
| mto fod* porém eu tbm parei de ver e num baixei mais | |
|
zLaw Líder Akatsuki
| |
Ericsson' Estudante de Academia
Utilidades : Mensagens : 143 Data de inscrição : 12/05/2011 Idade : 27 Localização : -qq
Ficha do personagem Personagem: Danzõ HP: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Anime] D-Gray Man Seg Jul 25, 2011 9:30 am | |
| Man, eu sou mais o Allen. '-' Man.. tinha um manolo aí.. eu curtia ele pakas. num sei se voce chegou a ver, a inocência dele é um sino, ele jogava futebol man. contou a historinha dele. muito cão, ele foi assassinado. eu quase quebrei o monitor IUASHIAUSHAIUHASIUHA' muito foda T.T | |
|
Overkill Estudante de Academia
Ficha do personagem Personagem: Kakuzu HP: (1450/1450) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: [Anime] D-Gray Man Seg Jul 25, 2011 10:46 am | |
| por as pessoas sempre descontam no monitor.... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Anime] D-Gray Man | |
| |
|